quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pós-New

Amigos, estamos com pouco mais de uma semana de blog e impressionados com o retorno.
Foi uma semana muito bacana e também uma semana com alguns fatos tristes. Acho que estamos tendo a oportunidade de pensar bastante. Ao fotografarmos aqueles anos chegavamos a imaginar que no futuro poderíamos nos divertir revendo as imagens. Hoje, ao recolhermos alguns cacos de nossas memórias podemos ver que esses cacos também estão ligados a tantos outros e juntos representam algo muito maior.
A Pós-New era Ricardo Junqueira e Nicolau El-moor, mas muitos outros amigos também registraram esses anos: Lula Acioli, Edgard Cesar, Guilherme Malheiro, Tadeu Prado, Indy Webb, Mila Petrillo, Ivaldo Cavalcanti e tantos outros também estavam juntos.
Obrigado!
© Pós-New - 198?

3 comentários:

  1. No universo cognitivo da "tchurma", o núcleo fotográfico era formado pelo seguinte "quadrilátero": Nicolau, Bolinha, Tadeu e Gão.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog! As boas lembranças e os fatos tristes da semana me fizeram parar e refletir um pouco. Viver é isso: fazer o melhor que podemos, amar, aproveitar os momentos maravilhosos com as pessoas certas e estar ao lado delas quando os momentos não forem tão bons assim.... E deste modo vamos juntando os "cacos de memória". Acredito que do saldo das nossas vidas nós temos a incrível capacidade de recordar e contabilizar mais alegrias do que tristezas. Por isso, desejo que daqui a outros 20 anos estejamos todos acompanhando um novo blog (ou seja lá o que a tecnologia nos permitir) com as fotos de hoje! E então espero que possamos nos lembrar dessa época com o mesmo carinho e a mesma nostalgia que sentimos pelos anos 80! Beijo grande para todos vocês!!

    ResponderExcluir