terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bodas?

Em 85, saí da UnB. Jornalista e com uma dupla opção em Audio-Visual. Juro que tentei escrever. Não gostava. Por uns anos ainda fui Repórter Fotográfico. Cobrí um pedaço da Constituinte e do Governo Sarney. Vivia uma vida dupla, de dia Congresso e Planalto, depois voltava a minha deliciosa vida noturna. Beber, dançar e fotografar. Isso quase me matou. Em 87, tomei a mais sábia decisão de minha vida. Pau no c. deles. Há muitos anos estou livre e sou muito feliz!!!
Depois do que fomos obrigados, ontem, a ouvir vindo do Senado, acho que já passou da hora do Brasil gritar: Basta!!!
Renan, Sarney, Lula e cia, respeitem suas biografias. Já chega, né?
Nicolau El-moor
Plebe Rude em um aniversário de Brasília no gramado do Congresso.
© Pós-New - 198?

5 comentários:

  1. Opa, cara, beleza?

    Cheguei aqui pelo X da Questão. Parabéns pelo trabalho, queria saber se eu posso usar algumas das fotografias deste blog em um outro que edito sobre o Rock Brasiliense desde 1964.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blog!!
    Me interesso muito pela história da música brasiliense desse tempo, vou sempre acompanhar aqui ;]

    ResponderExcluir
  3. Cacilda, eu tava nesse show! Lá no gramado do Congresso voavam garrafas de vidro nas cabeças de desafortunados, uma acertou um cara ao meu lado. Bom show da Plebe, teve ainda Capital Inicial e outras bandas, se não estou enganado.

    ResponderExcluir
  4. Nesse show, com a minha própria caixola, fotografei uma cena muito interessante: Nesse show, logo atrás do palco havia o Congresso Nacional em obras, com andaimes e rachaduras no concreto. Nessa foto, enquanto cantava "O Concreto Já Rachou", Phillipe Seabra apontava p/ esse detalhe ao fundo.

    ResponderExcluir
  5. Pô, eu lembro bem que o Philippe falava isso.

    ResponderExcluir