sexta-feira, 31 de julho de 2009

Finis Africae

© Pós-New - 198?

5 comentários:

  1. Esses caras eram OTIMOS!!!!!!
    Puta baixista e puta vocalista!!!!!
    Pena que nao virou!!!
    Tenho os dois unicos disco deles.Converti do LP pro CD!!!!!
    Deus abencoe esses caras!Grandes musicos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nico!

    Recebi seu email e adorei ver as fotos... Sabe o que essas fotos do Finis me lembraram? Eu fui a maquiadora deles! Fui com a Prix para a casa do Zezinho para maquiar os garotos! Nossa, parece que foi em outra encarnação!

    Estou morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano, nesse começo, na época do Rodrigo, Nicolau foi empresário do Finis.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, fui empresário da banda por uns tempos. Na época do Eduardo também. Mas, não nascí para isso.

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula (acima) e Lorena (que substituiu o Nicolau), ambas se tornaram, merecidamente, grandes jornalistas da TV. Além de serem muito bonitas, inteligentes e simpáticas, são profissionais de altissimo gabarito, extremamente competentes. Sou fã das duas.

    ResponderExcluir