
© Pós-New - 198?
Nos anos 80, todos no mundo do Rock eram pós ou new alguma coisa. O Rock Brasília tão diverso e profícuo não era muito diferente do resto do Mundo. Dentro desse turbilhão criativo os fotógrafos Nicolau El-moor e Ricardo Junqueira fundaram a Pós-New Fotografia, agência que registrou a cena musical da cidade e fez um retrato da cultura de Brasília. Nos 50 anos da cidade, Junqueira e El-moor irão publicar suas imagens em livro e exposição. Esse blog é o aperitivo. Não copie nenhuma imagem. Ok?
Os fotógrafos Ricardo Junqueira e Nicolau El-moor são a Pós-New Fotografia, agência que durante os anos oitenta documentou o Rock Brasília.
Ps. As fotos não seguem nenhuma ordem cronológica ou de grandeza.
Grunge!
ResponderExcluirNão era Grunge. Era "DARK".
ResponderExcluirTuelho!
ResponderExcluirE Finis Africae?
ResponderExcluirEu agüentei alguma gravaçao
ResponderExcluirEra tão legal que era grunge, sem saber que era grunge.
ResponderExcluirGrunge tem guitarras mais pesadas e distorcidas. O estilo Dark do Arte no Escuro tinha guitarras mais cheias de chorus, tipo Cure e Cocteau Twins
ResponderExcluirKrad é o ocarub edno átse o ues retcnifse!!
ResponderExcluir"Art in the DARK" é o que? É o ocarub edno átse o ues retcnifse?
ResponderExcluirArte no Escuro Grunge? ha ha ha ha, tem gótico que tá rolando na tumba (ou na trolha, ha ha ha ha ha). Eles eram excelentes mesmo com o Lui. Depois, por pouco, muito pouco, não foram para o metaaaaaaaaaaaaaaaal!
ResponderExcluirNão consigo imaginar o Coelho tocando metal. Já a Marielle... foi isso que ela fez depois c/ as Vulkanas
ResponderExcluir